sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Buenos Aires: Sexto dia

6º Dia de Viagem: Passeio em Tigre

Não vejo a hora de terminar o relato dessa viagem, porque quando eu começo uma coisa, preciso ir até o final... rs. Mas, infelizmente não está sendo possível atualizar todos os dias...
No dia anterior, quando fomos à aparesentação de Tango, no Metropolitan, conhecemos uma paulista que estava em Buenos Aires e que nos deu algumas dicas... Ela perguntou quais lugares conhecíamos e, enfaticamente, recomendou que fôssemos à Tigre.
No sexto dia de viagem, então, acordamos com o propósito de conhecermos Tigre. Dohotel pegamos um táxi para a Estação de trem de Buenos Aires e, de lá, pegamos um trem para a Estação de Tigre.


Tigre é um lugar que vale a pena conhecer. Fica à beira do Rio Prata e possui uma área residencial turística muito agradável e bonita! Um ótimo lugar para passar o dia passeando e descansando.
A atração de lá são as embarcações para um passeio pelo Delta do Paraná, ou Delta do Tigre. Compramos entradas para passear no Barco Catamaran e fizemos um passeio bem agradadável pelo Delta, conhecendo belas casas à beira do rio.

Depois de Tigre, resolvemos que voltaríamos ao Jardim Japonês para tirar novas fotos, já que as fotos que tínhamos de lá foram levadas junto com a máquina roubada... Passamos lá, exclusivamente para tirar novas fotos...

Depois, retornamos para o hotel e tivemos nossa última aula de tango... Fizemos um vídeo. Tango é uma dança muito bonita. O que eu aprendi em cinco aulas não é nem o básico do básico, e já é difícil de executar... Gostaria muito de publicar o vídeo aqui, mas passei o dia todo tentando fazer um upload e, pela demora, desisto!
A viagem continua e reserva um passeio inédito... o Zoológico de Lujan. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...