segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Serra da Mesa - GO

Segunda, 25/08/2014 - Segundo dia
Acordamos bem cedo e tomamos o café-da-manhã. Preparamos o barco e o equipamento de pesca. Saímos para pescar eu, meu esposo, nosso amigo e meu irmão. As outras esposas ficaram em casa para preparar o almoço.
O marido pescou um tucunaré, eu pesquei uma piranha, estreando a minha vara de pesca "Penélope Charmosa". 
A pescaria não foi muito promissora. Voltamos para o almoço.
Almoçamos e logo em seguida bateu aquele cansaço. O calor é muito forte em Serra da Mesa. Tivemos que descansar um pouco. 
Ao final da tarde ficamos na beira do rio. Meu irmão conseguiu pescar um peixe.
À noite, jantamos e nos recolhemos cedo, por volta das 21h.










Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...