sábado, 5 de dezembro de 2015

Aracaju - SE

26 de novembro de 2013 - quarto dia

Acordamos cedo para aproveitarmos bem o dia e tomamos o café-da-manhã do hotel. Decidimos conhecer uma praia do norte de Aracaju: a Praia de Pirambu.
Seguimos de carro pela travessia e, nos dirigimos ao norte, passando pelo centro de Aracaju, um local com o trânsito bastante intenso, onde visualizamos alguns prédios residenciais e também alguns prédios históricos.
Passamos pela Ponte Construtor João Alves, que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros e seguimos viagem até a Praia de Pirambu.
A viagem foi um pouco longa e cansativa devido ao calor. Lá chegando, paramos em um ponto de apoio e avistamos uma bela praia deserta. Permanecemos o restante da manhã, mas não nos animamos em ficar durante todo o dia. Então decidimos voltar para almoçar próximo ao hotel.
Ao chegarmos, ficamos curtindo um pouco a piscina do hotel.
Depois, fomos a um  Restaurante na Passarela do Caranguejo, chamado  Pitú com Pirão da Eliana. Almoçamos filé de lagosta grelhada com arroz, pirão e salada.
Como ficamos um pouco cansados com o passeio e já estávamos entrando no clima de fim-de-viagem, passamos o restante da tarde, descansando no hotel.
Quando escureceu, saímos para jantar novamente no Restaurante e Churrascaria Sal e Brasa. Aracaju foi o lugar onde repetimos os restaurantes que gostamos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...